Acredito que todo o meu stress, surtos, psicoses e depressões repentinas não se passe nada menos nada mais que a ausência de sentimentos. Não que eu queira dizer que sou um corpo morto ou que sou uma pessoa frívola... mas que não consigo sentir mais a euforia e arrepios que os sentimentos trazem, eles apenas me impulsionam me deixando desnorteado, sem saber o porquê de estar assim ou o que me causou isto. E sabe o que é pior? É que assim eles me descontrolam, me dominam, e me tornam alguém extremamente sensível aos fatos e desejos. Quando o que eu mais queria era apenas sentir desejo em se ter um sentimento maior. Um sentimento que me arrebatasse para algo além de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário