domingo, 31 de julho de 2011

Uma palavra em troca de um sonho.


Sejam extremamente bem vindos a mais uma entre milhões de paginas de web sites por aí, se você veio parar aqui e se pergunta como ou pra que está bem ai lendo essas "meras palavras simples", te responderei com uma palavra apenas....

Destino.

Sim, o destino que lhe trouxe aqui, ele quem traçou se nascimento, ele quem traçou a pessoa que você ama (ou vai amar), é ele quem comanda pós Deus que é o principio de toda a ordem e dono do nosso futuro.

Este blog foi criado para falar nada mais nada menos do que pensamentos alheios que são ou que tenho durante navegaçoes pela web e tambem de casos do meu cotidiano. Não quero lhe forçar a ficar ou se tornar um leitor.
Não obrigado, não estou aqui para disputar nada nem receber prêmios. Mas... quem sabe se você ficar tem bolo? Hein? rsrsrs


Acho que o mundo anda tão disputado, as pessoas já não tem mais tempo para nada, muita das vezes nem para si próprias, e procuram ocupar seu tempo naquilo que pra elas o tempo passará rapido. Se deixam ser sugadas por vicios insanos que levam elas ao vicio extremo e muitas delas a loucura do stress.
Okay, okay, isso é um assunto muito longo a ser debatido. Mas pode deixar que falarei disso em breve. E creio que não serão poucas palavras.

Quero dividir com vocês meus sonhos, meus desejos, completa-lo com um sorriso, ou te levar a loucura com uma simples lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário